RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO VICENTE FÉRRER, NO AGRESTE

Com informações do Liberdade.com.br -

Criminosos voltaram a agir no Agreste pernambucano explodindo caixas eletrônicos. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (29) bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bando Bradesco em São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco.

Os criminosos ainda atiraram contra o Pelotão, atingindo o teto e parede da frente do prédio. Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por mais de 10 tiros e o carro de um soldado também foi alvejado.

O município de aproximadamente 18 mil habitantes acordou amedrontada com a notícia. São Vicente Férrer fica a 115 km da Capital pernambucana.

Foi a terceira explosão em caixas eletrônicos em cidades do Agreste no mês de agosto. No início do mês, dia 05, bandidos agiram em Santa Maria do Cambucá e no dia 06, uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico no município de Jataúba, na fuga, o grupo deixou R$ 40 mil espalhados. 

A PM não confirmou a quantidade de pessoas envolvidas e nem a quantia levada.

Os assaltantes fugiram em um veículo de cor preta sentido o município de Natuba, no estado da Paraíba. Ninguém foi preso. 

Foto: PM-PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More