RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BELO JARDIM GOLEIA O FERROVIÁRIO POR 5 x 0 PELO PE SUB-23, A SÉRIE A2 DO ESTADUAL

Com informações do CANAL PE -

O Belo Jardim recebeu nesta quarta-feira (27), o time do Ferroviário do Cabo e aplicou uma nova goleada dessa vez por 5 x 0. O Calango do agreste começou arrasador, mostrando que aprendeu os caminhos das redes, e logo aos cinco minutos do primeiro tempo Eduardo aproveitou o cruzamento de Iranilson e fez Belo Jardim 1 x 0 Ferroviário. Dois minutos depois, Pedro Maycon fez boa jogada pela esquerda e deu um excelente passe para Felipe que fez o seu primeiro gol na partida ampliando o placar para 2 x 0. 

O alviverde do agreste aproveitou a fragilidade do Ferroviário e Candinho como um garçom serviu ao atacante Felipe que não desperdiçou a boa oportunidade e fez aos treze minutos seu segundo gol na partida e aumentou a vantagem do Calango, o placar da vila olímpica mostrava Belo Jardim 3 x 0 ferroviário. 

A defesa do Belo Jardim, que tomou apenas quatro gols e vem sendo destaque na competição, segurou os poucos ataques da equipe adversária. No final da primeira etapa, o artilheiro da noite, Felipe, fez de cabeça o quarto gol e levou a torcida belo-jardinense ao delírio. O atacante Felipe pediu música e comemorou muito a boa apresentação, e a exemplo do seu companheiro de equipe Pedro Maycon, também pediu música e foi muito requisitado pelos repórteres.

A torcida voltou a gritar gol logo aos sete minutos do segundo tempo, aproveitando um cruzamento vindo da esquerda, Eduardo fez mais um gol e deu números finais à partida. Depois do gol o Belo Jardim administrou bem o jogo até o apito final. Final de Jogo no SESC Mendonção Belo Jardim 5 x 0 Ferroviário. O Belo Jardim já marcou 17 gols na competição e tomou apenas 4. O detalhe é que, 14 desses gols faram marcados nas duas últimas rodadas.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

BELO JARDIM 5 x 0 FERROVIÁRIO

LOCAL: Estádio SESC Mendonção, Belo Jardim – PE.
DATA: 27/08/2014.
RODADA: 6ª DA 2ª FASE.

FERROVIÁRIO: Sérgio, Roberto, Dinho, Ricardo, Darlison, Michel, Douglas(Ricardo), Guilherme, Everton Souza, Wesley(Balotelli), Alex, Romário(Victor).

BELO JARDIM: Douglas Palagi, Iranilson, Renato Camilo, Jorge, Fábio Recife(Vander), Rogério, Felipe(Rhuan), Dênnys, Pedro Maycon(Matheus), Candinho, Eduardo.

GOLS:
BELO JARDIM: Felipe(7min./13min./43min- 1ºT), Eduardo(5min.- 1ºT e 7min.- 2ºT).

CARTÕES AMARELOS:
BELO JARDIM: Fábio Recife, Pedro Maycon.

FERROVIÁRIO: Roberto, Ricardo, Guilherme.

PÚBLICO: 1.551
RENDA: R$4.660,00
ÁRBITRO: Emerson Luiz Sobral.
ASSISTENTE 1: Fernando Antônio da Silva Júnior.
ASSISTENTE 2: Rafael Rodolfo de Souza Correia.
QUARTO ÁRBITRO: Tiago Nascimento dos Santos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More