RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TRE-PE LIBERA USO DE IMAGEM DE EDUARDO CAMPOS EM GUIAS DA OPOSIÇÃO

Com informações do JC ONLINE PE -

O impasse pelo uso de imagens do ex-governador Eduardo Campos no guia eleitoral da oposição ganhou novo capítulo na tarde desta quinta-feira. O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco votou pela liberação da imagem, voz e demais atributos da personalidade de Eduardo em guias eleitorais de todas as coligações. A votação foi de 3 contra 2.

Segundo o relator José Ivo de Paula, o pleito da família perdeu força por não ser o objetivo resguardar a imagem do ex-governador, mas ter o direito de usá-la como bem entenderem na campanha de aliados. O julgamento foi do recurso na ação cautelar. 

Até o momento, há duas decisões opostas em vigor, pois existem duas ações distintas: a do pleno do TRE pela liberação das imagens e da do desembargador Alfredo Hermes, que havia proibido o uso. O agravo contra o mandado será julgada ainda nesta sessão sobre o mesmo assunto.

O advogado da família, José Henrique Wanderley, avaliará com Renata Campos a possibilidade de recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More