RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de agosto de 2014

"VOU TRABALHAR COM O POVO E PARA O POVO", DIZ PAULO CÂMARA

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSB -

A responsabilidade em promover melhorias significativas na vida dos pernambucanos é um compromisso reafirmado diariamente por Paulo Câmara (PSB). Após caminhadas, nesta sexta-feira (22), nos municípios da Mata Sul, o candidato da Frente Popular ao Governo destacou que trabalhará incansavelmente para realizar ações com este propósito, sobretudo para a população menos assistida. O entusiasmo do socialista contagiou as mais de três mil pessoas que acompanham o seu comício em Joaquim Nabuco.

"Vou fazer muito acesso (aos municípios), muita estrada, muita obra de infraestrutura. Vou trabalhar muito com o povo e para o povo. O compromisso
da Frente Popular é com os que mais precisa. Isso vem de Miguel Arraes, de Eduardo Campos", exaltou Paulo Câmara, que também passou por Xexéu.

O socialista frisou que essa dedicação, fruto dos ensinamentos deixados pelo ex-governador Eduardo Campos, fará com que ele consiga aumentar a satisfação do pernambucano em viver no Estado. "Vamos fazer as pessoas terem cada vez mais orgulho de terem nascido e viverem em Pernambuco",
garantiu.

Paulo ressaltou, no município de Xexéu, que a população pode ficar certa de que o ritmo das transformações vivenciadas ao longo dos últimos anos será acelerado. "O legado de Eduardo vai ser honrado. Vamos honrar os compromissos com o povo", apontou, completando: "Pude ajudar Eduardo a transformar Pernambuco, a manter vivos os sonhos dos pernambucanos."

O candidato da Frente Popular lembrou que, em sua última aparição pública, Eduardo Campos lançou uma frase que virará uma bandeira do seu governo."Eduardo disse a 35 milhões de brasileiros que não desistam do Brasil. Eu não vou desistir, não vou desistir de Pernambuco", afirmou, ressaltando as boas condições da máquina pública pernambucana. "Eduardo deixou o Estado pronto, arrumado. Do jeito que qualquer governador gostaria de pegar", concluiu.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More