RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


Educação
A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim que tem como Gestor o Vereador licenciado Wilson Maciel, já estar ultimando os preparativos  para receber todo alunado dia 03 de fevereiro na volta as aulas.

No dia 25 de janeiro ás 10 horas da manhã as Escola  Maria Bezerra  e Renovato no Sítio Barro Branco e a Escola  Deputado José Bezerra Alves no Sítio Nossa Senhora Aparecida serão re-inauguradas, pois as mesmas sofreram  reforma neste recesso escolar. 

As solenidades contarão com as presenças do Prefeito Marco Antonio, Secretários, Gestores e comunidade em geral. 

Em tempo prepara-se também para a grande capacitação que acontecerá dia primeiro de fevereiro na FABEJA com toda equipe, onde podemos citar: motoristas, merendeiras, professores, gestores, zeladores, administrativos, técnicos e mais.

Encerramento

A Festa de São Sebastião, encerrou-se com uma grandiosa programação. A procissão mesmo com muita chuva, mas o fiel acompanhou todo cortejo.

No palco principal, muitas emoções com Demas Santos  e Rosário, em seguida Jorge do Sinal que veio com um repertório hiper clássico. Roberto Carlos Cover com sua performance agradou ao grande público. 

The Fevers sacudiu o palco até altas horas da madrugada, incendiando o palco colocando todo mundo para dançar. Uma noite inesquecível.



Proteção



As Associações  Amigo Fiel  coordenada por Nadilza e Amigos Para Sempre na coordenação de Fátima do CEAPS, realizaram neste domingo a primeira passeata em defesa dos animais. Com o tema "Crueldade Nunca Mais" donos de animais de estimação foram as ruas com faixas, placas e com o grito na garganta pedindo mais severidade nas leis contra os maus tratos dos animais. Telefone do Disk Denúncia 3719 45 45. 

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More