RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


Comitê

O Lions Clube Belo Jardim - Distrito LA-3,  sediou neste domingo o II Comitê Consultor da Região D - Distrito LA-3.  Estiveram presentes o Lions  Clube de Caruaru com o Presidente da Região  D: CL José Luiz. Lions do município de  Escada com o seu  Presidente de Divisão Rildo Miranda. O palestrante do Comitê CL Alfred Meyer de Garanhuns e  o Secretário do Comitê Byron Barros de Garanhuns.

O Lions de Belo Jardim que faz um trabalho social relevante na terra do Bitury, onde posso citar a manutenção da Escola Marcionila Alves atualmente com 320 alunos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Jardim entre outros projetos.

A Presidente de Divisão do Lions de Belo Jardim Cal Sandra Regina, o Presidente Valter Lucena, Marilene Lucena, o jornalista João Torres que coordenou o evento,  Eunice Senhorinho e demais membros do Clube local receberam os companheiros leões com muita presteza.

É muito válido, registrar ainda as presenças da Presidente do Conselho Diretor da Fundação Altino Ventura a Doutora Liana Ventura, o Gerente da Instituição José Eustácio Vieira ao lado de sua esposa Susy Vieira de Recife e o Diretor do Hospital Julio Alves de Lira Maurílio Cavalcante que tem dado um novo perfil a esta unidade hospitalar. Em breve o Lions em conjunto com a Fundação Altino Ventura irão implantar o projeto visões de Leões, falta só a aprovação do Lions Internacional.

Criada no dia 13 de outubro de 1986, Fundação Altino Ventura é uma instituição  filantrópica, sem fins lucrativos, estar credenciada no Sistema Único de Saúde [SUS],  e desenvolve  grandes projetos de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual na Capital [Recife], Região Metropolitana e Interior do Estado [Agreste, Sertão, e Zona da Mata], tendo com público alvo:  recém-nascidos, crianças, adultos e população da terceira idade.

Já realizou mais de 6,2 milhões de procedimentos, onde podemos citar: 2.650.830 consultas, 2.988.597 exames, 173.503 cirurgias e 3.417 transplantes de córnea. Cirurgias de Catarata, glaucoma, córnea e doenças externas oculares, oftalmologia pediátrica e estrabismo, visão subnormal, retina e vítreo, órbita, uveíte e plástica ocular mais de 02 milhões e setecentos mil procedimentos.

O Grupo Lata Orgânica e o Cantor Babado foram ás atrações musicais.


By Verônica Ramos

O Empresarial Mariola, recebeu toda ala Vip para o Primeiro Sábado Festivo, uma idéia da Estilista Verônica Ramos. Como atrações musicais o Crooner Roma, Ianka do Sax e o DJ Jhoninho. 

Uma belíssima apresentação também do ilusionista Mr Jonny com mágicas de muito bom tom, que deixaram o público perplexo com seu talento para o mundo da mágica. O estilista mais jovem do Brasil puramente belo jardinense Alssion David também marcou presença.

Outro ponto forte do evento,  foi o Desfile da Nativa By Verônica Ramos apresentando nova coleção com um casting de modelos  refinadíssimo. O mack up foi de Whilma. O Grupo WC no comando do coreografo Oséias apresentou  a coreografia Girls onde agradou de montão. 

Grandes parceiros abraçaram esta idéia. Confira

Kí Delícia, Banca Atual, Tareco e Mariola, BJ Tour, Capricho de DIosas Perfumes importados, Biomed, SEID Tecnologia, Esteck Center, Instituto Baraúnas, Teleport Star Treinamentos Cursos Profissionalizantes, Sport Zone, Sobral e Santos Escritório Contábil.

Jornada     


Objetivando sempre o sucesso da formação continuada, contando com o apoio na motivação de professores (creche, educação. infantil, ensino fundamental, EJA, ed. física) gestores adjuntos, coordenadores, supervisores, merendeiras, monitores do Mais Educação, instrutores do Belo Jardim.Com e  ainda motoristas e vigilantes a Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude promove no dia 01 de fevereiro a  IV Jornada Pedagógica na FABEJA .

Como disse a Diretora de Ensino Isabelle Araujo é de bom alvitre começar o ano letivo refletindo sobre as nossas atividades profissionais do cotidiano das escolas da rede municipal de ensino, enriquecendo o  grande  o firme compromisso para melhoria dos resultados de todos nós vislumbrando o sucesso dos nossos estudantes.  Finalizou ela. 

Baile Municipal

É grande a  expectativa para  a décima segunda edição do Baile Municipal de Belo Jardim, que acontecerá dia 11 de fevereiro na Cia do Lazer. Este ano traz grande nomes do show business. Uma das grandes atrações é a ex cantora da Banda Cheiro de Amor Márcia Freire agora em carreira solo.

Outro nome da mídia, é o cantor Ed Carlos puro frevo no pé. A prata da casa a Banda Vumbora também   terá hora e vez na festa momesca, pois como disse a primeira dama Joelma Gomes, sempre prioriza  os nomes locais pois o município  tem um grande leque de artistas muito bons para todos os eventos.

O Bloco Bacalhau na Vara promete sacudir os foliões no salão. O evento conta com todo suporte da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo.

Novo Técnico
O Belo Jardim Futebol Clube, recebeu seu novo técnico na tarde da última sexta-feira (27), no estádio Mendonção.  O Diretor Adminitrativo José Ivan pediu ao elenco, o mesmo sicronismo com o recém chegado que tem uma grande bagagem na vida futebolística, como tinham antes  com o ex técnico Givanildo Sales que decidiu jogar a toalha e pediu afastamento do time.

Leivinha, como assim é conhecido pela mídia é de Recife, tem 49 anos e já dirigiu o Nautico, Ypiranga e Central. O Deputado Federal Mendonça Filho  o recebeu ao lado do seu filho Vinícius e amigos dando as boas vindas para o mesmo.

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More