RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OSCAR 2012: CONHEÇA A LISTA DE INDICADOS

Sem muitas surpresas, o anúncio dos indicados na 84ª edição do Oscar seguiu o que os especialistas previam. 

O evento aconteceu nesta terça-feira (24), no Samuel Goldwyn Theater, de Beverly Hills. A curta cerimônia foi conduzida pelo presidente da Academia, Tom Sherak, e pela atriz Jennifer Lawrence.

O filme francês "O Artista" aparece como um dos favoritos - recebeu 10 indicações, entre elas de Melhor Filme, Direção, Ator, Atriz coadjuvante e Roteiro Original. Se a tradição continuar, a obra do diretor Michel Hazanavicius tem grandes chances de faturar o Oscar. "O Artista" já venceu tanto no Globo de Ouro como no Sindicato dos Produtores de Cinema dos Estados Unidos (PGA).

Nos últimos quatro anos, o filme eleito como o mais bem produzido pelos produtores acabou ganhando o Oscar de melhor filme: "Onde os Fracos Não Têm Vez" 92008), "Quem Quer Ser um Milionário" (2009), "Guerra ao Terror" (2010) e "O Discurso do Rei" (2011).

Outro longa que se destacou nas premiações previas, "Os Descendentes" aparece com indicações como Melhor Filme, Direção, Ator, Atriz Coadjuvante e Roteiro Adaptado.

Mas o campeão em indicações foi "A Invenção de Hugo Cabret", com 11. Apesar disso, segue como azarão na disputa pelo prêmio de Melhor Filme.

E o Brasil, mesmo sem "Tropa de Elite 2" na lista, terá seus representantes: Sergio Mendes e Carlinhos Brown podem conquistar uma estatueta de Melhor Canção Original, pelo filme "Rio".

A 84ª edição do Oscar será realizada no dia 26 de fevereiro, no Kodak Theater, de Los Angeles.

Informações: MSN.COM/FAMOSIDADES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More