RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de janeiro de 2012

RESGATE ENCONTRA 17º CORPO NO NAVIO CONCÓRDIA QUE AFUNDOU NA ITÁLIA

Na manhã deste sábado (28), foi encontrado mais um corpo no navio Costa Concordia, que naufragou na costa italiana no dia 13 de janeiro. O corpo, de uma mulher, estava em uma cabine do navio, na área submersa. A informação é de oficiais da Defesa Civil italiana e foi divulgada pela agência de notícias NBC News.

O navio de cruzeiro Costa Concordia tem 290 metros de comprimento e 114,5 mil toneladas. A embarcação naufragou na noite do dia 13 de janeiro, com cerca de 4.200 pessoas de 60 nacionalidades a bordo, incluindo mil tripulantes. A maioria dos passageiros era formada por italianos, franceses e alemães. Dos 53 brasileiros, 47 eram passageiros e seis tripulantes. Todos os brasileiros sobreviveram, de acordo com as informações oficiais do Itamaraty.

Os passageiros que estavam no Costa Concórdia deram entrada em um processo judicial contra a empresa proprietária do navio. A ação foi ajuizada pela associação de consumidores italianos. Mais de 70 passageiros que estavam no navio adeririam à ação coletiva por danos morais e materiais.

Informações: DIARIOdePERNAMBUCO.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More