RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

HOMENS SAUDÁVEIS
A relação entre a boa saúde e um estilo de vida saudável tem sido bastante estudada atualmente. Hoje se sabe que a adoção de hábitos saudáveis previne algumas doenças. Recomenda-se, por exemplo, tanto para o homem como para a mulher, a prática de exercícios físicos regulares e uma dieta consciente, além do controle do estresse, para o bom equilíbrio físico e mental.

Ter uma atitude saudável significa, ainda, ficar atento a qualquer sinal ou sintoma de doença e realizar exames e testes diagnósticos regularmente, mantendo assim a saúde do homem.

No homem, alguns fatores relacionados a estilo de vida também têm influência direta na produção de testosterona, hormônio responsável pela normalidade de várias funções, entre elas o desempenho sexual.

Infelizmente, não é apenas a deficiência de testosterona que frequentemente é ignorada e permanece sem tratamento. Outras enfermidades afetam a saúde do homem (câncer de próstata, por exemplo) e são muitas vezes diagnosticadas tardiamente. Além disso, várias enfermidades se tornam muito mais comuns em homens que em mulheres e, portanto requerem particular atenção, como é o caso das doenças cardiovasculares.

Informações: BayerparaHomens.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More