RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES



Agito Fashion

Com  a proposta de trazer a clientela, para o Empresarial Mariola, fazendo

 assim o local ganhar total notoriedade, Verônica Ramos da  Nativa

 Lingerie, promove dia 28 de janeiro a partir das 16 horas, o Primeiro 

Sábado Festivo do Empresarial Mariola, com uma programação cultural 

e fashion. 


Confira:


16:00 Happy Hour com o Crooner Roma em voz e violão

17:00 A Nativa Lingeri apresenta sua  nova coleção



18:00 Show de Mágica com o ilusionista Mr Jhony

19:00 Ianka do Sax com repertório puro MPB

20.00 ás 22.00 muita musica eletrônica com o DJ Jhoninho

Parelelo a esta programação, acontecerá a Grande Feira do Empreendedor


com Stands para visitação e compras com os parceiros abaixo citados.


Kí Delícia Lanches

Banca Atual ( Revistaria)

Tareco e Mariola

BJ Tour ( Viagens Nacionais e Internacionais)

Capricho de Diosas ( Perfumes Importados)

Biomed ( Produtos médicos, hospitalares e odontológicos)

Estetick Center


Sobral e Santos Contabilidade

Seid Tecnologia

Abrilhante este evento e traga a sua família.

Seja parceiro deste evento, e divulgue também a sua marca.

Cobertura 

www.bydamyalves.blogspot.com


www.paredadoopovo.blospot.com

www.deolhonapolitica.blogspot.com

www.blogdexucuru.blogspot.com

Jornal A Tribuna

Contatos 81 3726-15 25



Visita

A Secretária de Cultura,Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça esteve nesta quarta-feira na Comunidade de Vila Nova onde foi recebida pela Senhora Quitéria e família para um almoço com um cardápio variadíssimo. A mesma ainda marcou presença na residência do senhor Geraldo Freitas. 

Acompanhando a Secretária,  as Secretárias Especial da Mulher Luciene Gomes, de Infra Estrutura Joedna Souza como também o Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude WIlson Maciel Filho. 

Os líderes comunitários: Inácio, Célio e  Felipe recepcionaram  a Secretária onde mostraram-se satisfeitos pelas benfeitorias que o Gestor Municipal tem feito na comunidade. Podemos citar: barragens, estradas, açougue, pavimentação, saneamento, caixa de esgoto, reforma da Escola João Marques e ainda do cemitério.

Visitou os missionários da Igreja Batista Kid e Mayza, onde foi firmada uma grande parceria com a Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude  pois os mesmos trabalham com projetos sociais.

Na volta ao município, a Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza, checou in loco o trabalho que estar sendo feito na Praça da Vila do Socorro que em breve será inaugurada.

APAE


A Presidente da Federação das APAE-PE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Maria das Graças Mendes, foi recebida hoje no gabinete do Prefeito Marcos Antonio da Silva juntamente com sua equipe que estava assim composta: José Wladimir Coordenador Pedagógico da FEAPAES, a Fisioterapeuta Vastí, Psicopedagoga Ângela, Ricardo Resende Presidente da APAE- Buíque e  Josenildo Diretor social.

Presente ao grande encontro também, ainda a Secretária de Sáude Doutora Adriane Maciel, Professora Sõnia Magalhães Coordenadora da Escola de alunos especiais, Diretora de Planejamento da Secretria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Josilene Torres representando o Secretário Wilson Maciel, Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza, o Chefe de Gabinete Kaká Maciel e o Diretor da Escola Batista Professor Claudio Santos.

Em pauta a implantação da APAE em Belo Jardim, que funcionará provisoriamente na Escola de Alunos Especiais dirigida pela Professora Sandra. Um terreno já foi doado pelo prefeito que se sensibilizou com esta causa, pois conhece todo perfil desta instituição séria que tem como proposta principal a inclusão, mostrando que o diferente é normal.

As APAEs representam o 2º maior movimento do mundo e o 1º da América Latina que trabalham em pról dos portadores de necessidades especiais, chamado de excepcionais pelo movimento apaeano.

No Brasil a 1ª APAE criada foi no Rio de Janeiro em 1954; atualmente conta com cerca de 1600 APAEs filiadas a Federação Nacional e distribuídas em Federações Estaduais. É constituída por médicos, pediatras, neurofisiatras, fisioterapeutas, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, professores especializados, fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional.


Reinauguração

A Comunidade Quilombola do Sítio Barro Branco, recebeu o Prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva ao lado de sua grande comitiva onde estava composta pelo Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel, Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza, a Consultora Técnica Bernadete Lopes entre outros. Em pauta a reinauguração da Escola Maria Bezerra e Renovato, agora totalmente repaginada. 

Para o Secretário Wilsinho, ainda há um grande leque de ações. São vinte e duas escolas que estão sendo reformadas, e vem muito mais trabalho por aí. Salientou ainda  que esta gestão tem um diferencial, o  trabalho é em conjunto.

Pode-se citar banheiro novo, salas com ventiladores, piso de cerâmica, lousas novas e mais. Em sua explanação a Gestora da unidade escolar Josielma de Souza disse estar muito feliz pois a muitos anos  que esta escola não sofria uma reforma.

Vale registrar a presença do Vereador Cristiano Araujo, que em entrevista com esta colunista, destacou o quanto é notório que  a educação do município melhorou. Há um novo quadro. Bem melhor. Finalizou o edil.

Nesta quinta-feira a comitiva segue para o Sítio Cavalo Morto onde será reinaugurada também a Escola Deputado José Bezerra Alves.


Jornada
Belo Jardim, recebeu nesta terça-feira a Cruz da jornada Mundial e o ícone de Nossa Senhora.  Estes símbolos religiosos da Igreja Católica que saíram de Roma e que foram criados pelo Papa João Paulo II no ano de 1985,  irão percorrer todo Brasil chegando no Rio de Janeiro em dezembro de 2012. 

Centenas de fiéis foram as ruas e  mostraram em ato de fé na Igreja Matriz a adoração aos símbolos. A proposta principal desta jornada é o pedido de PAZ  ao mundo.  Este encontro é feito a cada dois anos em todo mundo.

FOTOS: PAREDÃO DO POVO E DAMY ALVES

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More