Willian Rocha comemora com a torcida do segundo gol do Sport (Foto: Aldo Carneiro) |
O primeiro clássico do ano foi do Sport. Com a vitória por 4 a 3 diante do Náutico, o Leão quebrou a invencibilidade timbu no Pernambucano e ainda manteve o tabu de não perder para o rival dentro da Ilha do Retiro, que dura desde março de 2004. Com o resultado, a equipe rubro-negra subiu para 11 pontos, encostando nos alvirrubros, que somam um ponto a mais.
O Leão precisou de apenas 13 minutos para marcar os três primeiros gols. Aos 6 minutos, Roberson abriu o placar. Aos 12 minutos, Willian Rocha, de cabeça, fez 2 a 0. E, um minuto depois, Roberson fez o terceiro. O Timbu diminuiu ainda no primeiro tempo, com Souza cobrando falta aos 27 minutos. No segundo tempo, Tobi marcou o quarto aos 15 minutos. O Náutico ainda fez com Jefferson, aos 28 minutos, e Lenon, aos 40 minutos. Também na etapa final, cada um dos times teve um jogador expulso. Montoya, pelo rubro-negro, e Jefferson pelo alvirrubro.
As duas equipes voltam a campo agora na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport encara o Salgueiro, às 21h10 (horário do Recife), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. Já o Náutico recebe o Ypiranga, às 21h15, nos Aflitos.
Informações: Globoesporte.com/pe
0 comentários:
Postar um comentário