RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A QUADRILHA DAS SETE MULHERES: GRUPO DE LADRAS É PROCURADO PELA POLÍCIA

Imagem cedida
Sete mulheres são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubar material escolar em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Para tentar identificar as suspeitas, a delegada Patrícia Domingos disponibilizou, na tarde desta segunda-feira (23), as imagens das sete assaltantes, que foram registradas pelo circuito interno de TV de uma papelaria no centro comercial da cidade. Dentre elas, está uma grávida.

"Elas sempre se valiam de uma mesma metodologia. Entravam em grupo nas lojas que seriam alvo do furto e algumas delas distraíam o vendedor, enquanto as demais começavam a praticar o saque. Então o vendedor ia buscar alguma coisa a pedido dela no estoque ou algum material que não estaria à mostra, enquanto as demais pegavam uma sacola plástica e enchiam com material", detalhou a delegada Patrícia Domingos.

De acordo com a polícia, elas já assaltaram cinco lojas em Jaboatão. Em uma livraria, roubaram aproximadamente R$ 4 mil em mercadorias. Em outra loja, de roupas, levaram cerca de R$ 2,5 mil. Quando chegam aos estabelecimentos, duas delas distraem os vendedores e as outras roubam.

Segundo a polícia, a quadrilha atua no comércio de Jaboatão dos Guararapes desde o fim do ano passado. Comerciantes e vendedores de lojas de moda feminina, roupas infantis e cosméticos reconheceram as mulheres nas imagens e vão ser chamados para prestar depoimento.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Estas mesmas ladras tambem cometeram o mesmo tipo de roubo em algumas lojas do Shopping Costa Dourada na PE 60 do Cabo de Santo Agostinho....

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More