RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de abril de 2013

ANEEL CONTRARIA EXPECTATIVA E CONTA DE LUZ AUMENTA 0,79% A PARTIR DE SEGUNDA

Diferente da expectativa, os consumidores vão pagar mais pela conta de luz em Pernambuco a partir de segunda-feira (29). A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (23) um aumento médio de 0,79% para clientes domésticos. Esta é a terceira revisão tarifária da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que ocorre a cada quatro anos.

Há pouco mais de um mês, em audiência pública na Câmara Federal, a Aneel havia dito que a conta iria reduzir. De acordo com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), que preside a Comissão de Minas e Energia da Câmara, responsável pela audiência, a diminuição média seria de 3,45%, sendo 1,81% para as residências e 6,93% para indústrias. A informação foi repassada no evento pelo diretor da Aneel Julião Silveira Coelho.

Para as empresas, a altá média será entre 1,97% (para consumidores de baixa tensão) e 0,19% (no caso de alta tensão). A Celpe atende 3,2 milhões de unidades consumidoras localizadas nos 184 municípios pernambucanos.

Informa o BLOG DE JAMILDO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More