RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de abril de 2013

COM AJUDA DO GOLEIRO DA PONTE PRETA, CORINTHIANS VENCE E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DO PAULISTÃO 2013

Com as atenções divididas entre Taça Libertadores da América e Campeonato Paulista, o Corinthians viveu seu primeiro teste de fogo da temporada neste domingo. E foi aprovado sem maiores dificuldades. Em jogo que começou nervoso, mas depois virou um "passeio", o Timão goleou a Ponte Preta por 4 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e avançou à semifinal do estadual. O adversário será definido no duelo entre São Paulo e Penapolense, logo mais, às 18h30m.

Jogo entre Ponte e Corinthians foi muito 'pegado'
 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Os primeiros minutos foram de domínio do time da casa. Bem postada, a Macaca sufocou o Timão. O clima esquentou dentro e fora de campo: enquanto os jogadores batiam boca, os torcedores locais trocavam agressões com a Polícia Militar. 

Bastaram dois gols do Corinthians, de Romarinho e Emerson, ambos contando com falha de Edson Bastos, para toda a superioridade da Ponte acabar e a experiência dos visitantes falar mais alto.

Após construir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Timão utilizou a etapa complementar para administrar o resultado. A Ponte ainda foi prejudicada com a marcação de um pênalti inexistente (convertido por Guerrero), e depois se entregou de vez quando Baraka foi expulso. Tite, então, resolveu dar chances aos reservas. E no banco do Timão estava "apenas" Alexandre Pato. Na última jogada da partida, o atacante marcou um golaço, fazendo fila na zaga da Ponte.

O Corinthians lutará por uma vaga na final do Campeonato Paulista no próximo domingo. Agora, a equipe volta suas atenções para a prioridade declarada do técnico Tite: a Taça Libertadores da América. Nesta segunda, o Timão embarca para Buenos Aires, onde enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final da competição continental, quarta, no estádio de La Bombonera.

Eliminada do estadual, depois de ter sido derrotada apenas uma vez na primeira fase, a Ponte Preta volta suas atenções para o torneio do interior, cujas datas ainda não estão definidas, e para a Copa do Brasil. No dia 9 de maio, a Macaca enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda fase do torneio.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More