RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CHOVE FORTE EM XUCURU

A tarde desta quinta-feira (25) foi uma verdadeira bênção em Xucuru de  Belo Jardim  com a  belíssima chuva acontecida há poucos minutos, trazendo alegria para todos da região que já não aguentavam mais vê tanto sofrimento causado pela longa estiagem que já é a pior seca dos últimos 50 anos no Nordeste inteiro.

Chuva  em Xucuru -  Foto: Arquivo do BLOG
Os agricultores já começam a preparar a terra para plantar as sementes de milho, feijão, melancia, jerimum (abóbora), entre outras. O mês de abril está terminando e vai deixar a população de várias regiões do nordeste brasileiro mais feliz com as chuvas que chegaram nesses últimos dias, em alguns locais mais e em outros menos, mas chegou com a graça Divina.

Com as chuvas chegando abre-se a esperança da volta do abastecimento de água via encanação da Compesa em Xucuru e adjacências que não têm essa prestação de serviço  há vários meses, sendo necessário o envio de carros-pipa por parte da prefeitura de Belo Jardim e da própria Compesa. 

Deus seja louvado pela maravilhas que ele realiza nas nossas vidas, mesmo sem merecermos tanto, mas ele é generoso e age em prol de todos no momento exato.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More