RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CHOVEU NOVAMENTE EM XUCURU

A reta final do mês de abril está sendo de alegria para muitos nordestinos, as chuvas chegaram para aliviar os efeitos da longa estiagem que perdura desde 2011 em muitas áreas. Em Xucuru de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, as chuvas estão trazendo de volta a alegria para todos que aqui moram, pois há possibilidade de em breve voltar a ter água encanada para os consumidores da Compesa.

Chuva em Xucuru nesta tarde
Além de ter passado quase toda a  noite deste domingo chovendo, na tarde desta segunda-feira choveu novamente em Xucuru aumentando ainda a esperança da volta do abastecimento de água na localidade e adjacências através da Compesa, fazendo com sejam dispensados os carros-pipa que estão abastecendo a região desde o final de 2012 com o apoio da prefeitura de Belo Jardim e da Compesa.

Pena que a a principal barragem que fornece o precioso líquido para os xucuruenses e os sítios Bulandeira, Palha e Mulungu, não teve sua limpeza realizada por completo no período da seca, para que pudesse armazenar uma maior quantidade de água para garantir o abastecimento por mais tempo.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More