RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de abril de 2013

DILMA FICOU ENFURECIDA COM PROPAGANDA DO PSB, DIZ JORNAL

De acordo com a mesma reportagem publicada no O Estado de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff (PT) ficou enfurecida com o trecho da propaganda eleitoral do PSB, exibida na última quinta-feira (25), em que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), se referia aos padrinhos políticos nomeados para cargos públicos.

Segundo apuração do jornal paulista, a presidente recebeu da sua assessoria  todo o conteúdo transcrito da fala do governador pernambucano em rede nacional. Em um dos trechos da propaganda eleitoral gratuita, o presidente nacional da sigla socialista não teve receio em afirmar que “cargo público deve ser ocupado por quem tem capacidade, mérito, sobretudo espírito de liderança; e não por um incompetente que é nomeado somente porque tem um padrinho político forte.”

O contra-ataque governista veio do líder do PT na Cãmara, José Guimarães (PT/CE), que acredita que Eduardo Campos “é candidato à Presidência e está em campanha”. “O governo tem de decidir logo essa situação, pois o PSB já rompeu com Dilma e não pode ocupar os cargos que tem na esfera federal. Seu papel, a partir de agora, é o de fazer oposição”, disse o deputado.

Enquanto o PT se articula para excluir do governo federal todos os cargos destinados ao PSB, a postura do governador Eduardo Campos, possivelmente orientada pelos seus marqueteiros, de só tratar da temática eleição em 2014, segue firme.

NÃO VIU
A Secretaria de Imprensa da Presidência divulgou nota afirmando que a presidente Dilma não se pronunciará sobre o programa do PSB. Segundo o órgão, a presidente estava em viagem à Argentina e que, por isso, não assistiu ao programa.

Informa o BLOG DA FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More