RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PALMEIRAS PERDE PARA O ITUANO E FORA DO G-4 DO PAULISTÃO 2013

O Ituano entrou em campo para evitar o rebaixamento. O Palmeiras buscava a vitória para visando a um lugar no G-4 do Campeonato Paulista, o que garantiria a vantagem de jogar em casa o jogo único das quartas de final. Até os 48 minutos do segundo tempo, o jogo estava empatado em 1 a 1, o que decretava o rebaixamento da equipe da casa.

Thiago Real tenta fugir da marcação do Ituano no
primeiro tempo (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Até que Marcão, no último lance da partida, aproveitou falha do goleiro Bruno, que havia substituído Fernando Prass, machucado, e marcou o gol que garantiu a vitória por 2 a 1, resultado que manteve o time na Série A-1. Fernando Gabriel abriu o placar para o time da casa, em outra falha de Bruno. Tiago Real marcou o gol palmeirense.

Para o Verdão, o resultado foi ruim. O tropeço interrompeu uma série de três vitórias seguidas no estadual e fez o time comandado por Gilson Kleina fechar a primeira fase na sexta posição. Com isso, terá de enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pelas quartas de final. Missão nada simples. O Ituano, com o gol salvador, alcançou a 14ª colocação, com 20 pontos. Curiosamente, quem acabou rebaixado foi o Mirassol, equipe que havia goleado o Verdão por 6 a 2 na primeira fase.

A data e o horário do clássico contra o Santos, pelas quartas, serão divulgados após reunião na Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, a partir das 15h.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More