RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

INOCÊNCIO OLIVEIRA TAMBÉM DESMENTE ACUSAÇÃO FEITA A ELE PELA REVISTA ISTOÉ

Acusado pela revista Isto É desta semana de ter vendido para a Caixa Econômica uma terreno com preços superfaturados em Serra Talhada, PE, para a construção de unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) prestou os seguintes esclarecimentos através de sua assessoria:

I - Os valores relativos ao preço dos loteamentos do deputado Inocêncio Oliveira, em Serra Talhada, para a construção de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, são os mais baixos do mercado e os menores do País nesse programa.

II – matéria da revista é mentirosa e leviana,  seus valores foram manipulados e não refletem a veracidade dos fatos.

III- O parlamentar esclareceu que no total foram vendidos 234 hectares de terreno, sendo 93 hectares do loteamento Poço da Cruz e 141 hectares do loteamento Estrelinha, para a construção de 1.594 casas. A soma é de 4.500 lotes com dimensão de 12 m 30 m. Recebeu R$ 1 milhão de reais pela venda dos terrenos à Construtora Duarte, sendo a transação feita através do engenheiro Rômulo Menezes e do empresário Gilson Freitas, de Pesqueira.

IV - Significa dizer que o preço médio de cada lote para a construção das 1.594 casas ficou em torno de 628 reais, o mais baixo, portanto, nas aquisições destinadas ao programa Minha Casa, Minha Vida.

V - A respeito da legalidade e lisura da venda imobiliária, o  deputado invoca o testemunho do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, seu adversário político, do presidente do CDL no município, Everaldo Lima, e do ex-presidente Francisco Morato.

VI- Além da construção das moradias, a construtora dispõe de 3.400 lotes para a construção de outros equipamentos. Vale salientar que o deputado vendeu 112 lotes à Frineza, empresa de frigorífico, para a construção de câmaras de resfriamento, e doou 3 hectares ao Centro de Tecnologia do Nordeste – CETENE, órgão do Ministério da Ciência e Tenologia, para a construção de usina de biodiesel no município.

VII - “Com esses esclarecimentos tenho a convicção de que não paira nenhuma dúvida sobre a lisura das transações e sobre minha atividade econômica, política e parlamentar”, declara o deputado Inocêncio Oliveira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More