RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

"GRITO DA TERRA PERNAMBUCO" SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA NO RECIFE

Trabalhadores rurais de todas as microrregiões do Estado promoverão na próxima terça-feira, no Recife, o “Grito da Terra Pernambuco”. Todos os 179 Sindicatos Rurais de Pernambuco, além da Fetape, estão convocando os trabalhadores para participarem deste evento.

A direção da Fetape calcula que cerca cinco mil pessoas estarão nesse “Grito”, em que será cobrada do Governo do Estado uma resposta para a pauta com 56 itens que foi entregue no último dia 15 ao governador Eduardo Campos. O documento dos trabalhadores reivindica ações emergenciais e estruturadores em favor das populações rurais do semiárido, que são as mais vulneráveis aos efeitos da seca.

A concentração do “Grito” está marcada para às 12 horas em frente à sede da Fetape, que fica na Rua Gervásio Pires, no centro do Recife. De lá, os manifestante seguirão em passeata até à Assembleia Legislativa, local em que o Governo do Estado se comprometeu a dar respostas para as 14 questões centrais da pauta através do deputado estadual Manoel Santos (PT).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More