RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREFEITO DE BELO JARDIM PARTICIPA DE COMISSÃO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA

Ontem (23), no Fórum de Belo Jardim, na sala da Dra. Ana Clézia Ferreira, na Promotoria de Justiça da Primeira Vara da cidade, a 1ª reunião da Comissão de Enfrentamento a Violência, visando combater os índices de violência na cidade e na Zona Rural, no intuito de evitar assaltos, assassinatos, venda e uso de bebidas alcoólicas entre os jovens menores de idade e a redução de barulhos de sons, em especial os automotivos.

Participaram da reunião além da Promotora de Justiça, o prefeito João Mendonça, o Coronel Sabino do 15º BPM da  cidade de Belo Jardim, o Delegado José Alves entre outros e criaram a Comissão de Combate a Violência. 

Na ocasião o vereador Vando relatou sua preocupação com o Distrito de Serra do Vento devido os vários assaltos ocorrido com comerciante, inclusive no estabelecimento do ex-vereador Fernando de Serra do Vento.

O prefeito João Mendonça se comprometeu em viabilizar um convênio com a polícia militar para colocar um plantão policial no distrito, ainda informou que essa mesma ação ele já implantou no Distrito de Xucuru, justamente para evitar esses delitos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More