RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GOVERNO DE PERNAMBUCO FIRMA PARCERIA COM INICIATIVA PRIVADA PARA RECUPERAR ESTRADAS

Com informações do NE10/Blog de Jamildo -

Alvo constante de críticas, duas estradas que cortam Pernambuco devem ganhar reparos em breve. Na tentativa de recuperar três trechos da BR-101 Sul e um da PE-08, em Jaboatão dos Guararapes, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assina nesta quarta-feira (25) um protocolo de intenções para firmar a parceria com as empresas Cone S/A, M. Dias Branco, Solar Coca-Cola e R.E.D.E. Suape.

As obras para recuperar as rodovias estão orçadas em R$ 12, 4 milhões. O objetivo da reforma é facilitar o acesso ao Complexo Industrial Portuário de Suape. A expectativa é que o início das obras aconteça já em 2015, com duração prevista de seis meses.

Segundo o governo do Estado, o projeto de recuperação já está pronto e foi encomendado à JBR Engenharia, que avaliou as melhorias possíveis na mobilidade da BR-101 Sul e indicou as obras necessárias.

Para o vice-presidente de Investimentos e Controladoria da M. Dias Branco, Geraldo Luciano, as obras de infraestrutura contempladas no projeto se revestem da mais alta importância para o adequado desenvolvimento das atividades empresariais nas áreas envolvidas, além do seguro e rápido deslocamento das pessoas que transitam e trabalham no entorno.

Angelo Bellelis, presidente do Conselho da REDE Suape, lembra que a linha de atuação dos empresários é baseada no fator colaborativo. “As alterações propostas devem garantir fluidez do trânsito, redução no tempo de deslocamento tanto para o transporte de cargas como para os carros particulares e veículos de transporte de passageiros”.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More