RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OFERECE 8.115 VAGAS EM CURSOS A DISTÂNCIA

Com informações do JC ONLINE -

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) deu início às inscrições para o programa Profuncionário 2015 e para os cursos do Ensino à Distância (EAD). No total, são 8.115 vagas disponíveis, distribuídas em 11 cursos.

As inscrições para os cursos já estão abertas e vão até o dia 05 de março, sendo feitas exclusivamente pelo site da secretaria (http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/), onde os interessados também podem conferir os editais. O requisito para concorrer a uma das vagas no EAD é ter concluído o ensino médio – em escola pública ou privada -, ou ser estudante do Ensino Médio a partir do 2º ano, em todas as modalidades. Após efetuada a inscrição no site, o candidato receberá um e-mail com o link para validação, contendo as opções de dia e horário para a realização da prova, além do polo, curso e turno no qual o interessado deseja cursar. O estudante pode comparecer ao polo de preferência caso não possua acesso à internet. As provas online serão feitas no período de 09 a 16 de março.

O EAD oferece nove cursos técnicos em 60 polos distribuídos em todas as regiões do Estado, em áreas como administração, recursos humanos e informática. Já o Profuncionario é um programa do Ministério da Educação que visa a formação técnica de servidores do quadro administrativo de escolas públicas, oferecendo os cursos de multimeios didáticos e secretaria escolar. Mais informações: 3183.9865 ou 3183.9866.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More