RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de fevereiro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR VISITA OBRAS DO ASFALTO ENTRE JENIPAPO E XUCURU

Com informações do Blog -

Neste domingo (22) o vereador Claudemir Paulino, representante de Xucuru, esteve visitando os trabalhos de construção do asfalto que liga Sanharó a Jenipapo, e Jenipapo a Xucuru, um sonho antigo da população da região do distrito de Xucuru e das outras áreas que serão beneficiadas com esta ação que engrandecerá ainda mais as localidades que virão a ser beneficiadas. Os trabalhos estão na fase inicial de alargamento do trecho, com a terra planagem e afastamento de cercas, e localização de pontes a serem construídas.

Na ocasião, Claudemir, observou os trechos entre Jenipapo e Xucuru, inclusive, os trabalhos que estão sendo realizados no Sítio Oitis, onde deverá ser construída uma ponte, o curioso, é que o maquinário encontrava-se trabalhando em pleno domingo para acelerar ainda mais o andamento da obra.

É um esforço do vereador Claudemir em parceria com o prefeito João Mendonça, que solicitaram do então governador da época, Eduardo Campos, que garantiu que faria a obra tão prometida por longos anos, durante várias campanhas eleitorais, deixando um clima de descrédito nos populares, que estão vendo a obra acontecer para facilitar o deslocamento de pessoas, veículos e outros mais, diminuindo, assim, a distância entre localidades distantes, agora com o apoio do atual governador Paulo Câmara.

Claudemir aproveitou o momento, e nos comunicou o seguinte: "estou muito satisfeito de ver essa obra acontecer em nossa região, um sonho de vários anos, que agora está sendo realizado para a melhoria da vida das pessoas, que nem esperavam mais por algo que já foi tão prometido fazer me governos passados. Assim como o sinal de celular da VIVO no distrito, o asfalto vai contribuir muito para o desenvolvimento de Xucuru", finalizou o vereador.














Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More