RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SERRA TALHADA DERROTA O SALGUEIRO POR 1 A 0 NO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do Blog de Primeira -

No dia em que completou quatro anos de fundação, o Serra Talhada presenteou seus torcedores com uma vitória em cima de um rival sertanejo, o Salgueiro. Com direito a dois apagões no estádio Pereirão, o Cangaceiro derrotou o Carcará por 1×0 e assumiu uma das vagas do G4 do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2015.

Vindo de duas derrotas consecutivas para Náutico e Sport, o Serra Talhada foi sempre o time mais próximo de sair vencedor. Contra ele, além da retranca do Salgueiro, estava o gramado do Pereirão. Por ter a vantagem de segurar um empate e se manter no G4, o Carcará adotou uma postura mais cautelosa.

O Serra esteve perto do gol em duas oportunidades. Junior Juazeiro tentou um chute colocado, mas Mondragon fez boa defesa de mão trocada. Anderson, em cabeçada, só não abriu o placar para o Cangaceiro porque Rogério salvou em cima da linha, mantendo a primeira etapa no 0×0.

Tirando os lances de pouco emoção, a partida ficou marcada pelas paralisações por conta da falta de energia no estádio. Elas foram cruciais para que o ritmo do jogo fosse quebrado. A primeira pausa foi aos 22 minutos, com a partida ficando parada por cerca de 20 minutos. Depois, já nos acréscimos da etapa inicial, nova interrupção causa pela queda de energia. O árbitro optou por decretar o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Lampião continuou pressionando e conseguiu o gol da vitória com João Carlos, vencendo sua segunda partida no Estadual.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More