RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PERNAMBUCO REGISTRA 74 HOMICÍDIOS NESTE CARNAVAL

Com informações do PE247 -

O primeiro balanço parcial feito com base em dados da Secretaria de Defesa Social aponta que o Carnaval deixou um saldo de 74 pessoas mortas ao longo dos quatro dias de folia. Dos 74 homicídios registrados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 33 aconteceram em municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR). Somente na madrugada da Quarta-feira de Cinzas (18), foram apontados 14 assassinatos, 11 deles na RMR. No Carnaval do ano passado foram registrados 63 homicídios. O balanço oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) nesta quinta-feira (19).

O número de casos cresceu cerca de 7% na RMR em relação aos anos de 2014 3 2013. No ano passado foram registrados 24 assassinatos, contra 25 no exercício anterior. Já em 2015, foram apontadas 34 mortes.

A polícia registrou que cinco homicídios foram registrados nos polos de folia. A violência foi maior na madrugada do domingo para a segunda-feira, quando aconteceram 23 assassinatos no Estado. Entre a terça e quarta-feira, o segundo período mais violento, foram contabilizadas 20 mortes.

O esquema de segurança montado pelo Governo de Pernambuco para este ano contou com 27,5 mil homens das Polícias Militar e Civil além de bombeiros militares. A Secretaria de Defesa Social também fez uso de 643 câmeras de videomonitoramento, além de dois helicópteros para operações especiais e de resgate.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More