RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ PERDE PARA O SALGUEIRO NO ARRUDA PELO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do LeiaJá -

O Santa Cruz devia ao seu torcedor uma boa apresentação e uma vitória em casa neste Campeonato Pernambucano. E continua devendo. Nem mesmo o bom primeiro tempo apaga a segunda derrota do Tricolor no Arruda na competição. Neste sábado (21), pela 4º rodada do Hexagonal do Título, o Salgueiro foi certeiro venceu por  1 a 0 com gol de Jefferson Berger, aos nove minutos da etapa complementar. Com este primeiro triunfo, o Carcará subiu para a quarta colocação com quatro pontos. Já o Tricolor caiu para a lanterna com apenas três pontos.

A Cobra Coral, agora, terá dois jogos seguidos contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O primeiro será como visitante, na próxima quarta-feira (25), às 22h. Enquanto o Salgueiro fará o clássico do Sertão diante do Serra Talhada, no Nildo Pereira.

Santa Cruz e Betinho param na trave

No primeiro tempo do Santa Cruz contra o Salgueiro pode-se dizer que faltou apenas o gol. E do Tricolor, que criou chances de todas as maneiras, mas não abriu o placar. Só Betinho acertou a trave duas vezes, além de uma bicicleta com perigo. Enquanto Emerson Santos parou nas mãos de Luciano após um fraco chute da entrada da área.

O único bom momento do Carcará foi ainda aos 14 minutos, com Pio que tentou de voleio e Bruno defendeu. Foi a primeira e última finalização da equipe sertaneja. No restante, só deu Santa Cruz. Contudo, a bola teimou em não entrar. Mesmo com o 0 a 0 no placar, os tricolores deixaram o campo para o intervalo aplaudidos pela torcida.

Salgueiro é competente e sai vencedor

O castigo do Santa Cruz pela falta de competência nas finalizações veio logo no início do segundo tempo. Com mais volume de jogo, o Salgueiro abriu o placar aos nove minutos. Jefferson Berger, que entrou no intervalo no lugar de Marlon, mandou para o fundo das redes. No lance, a torcida pegou no pé do goleiro Bruno e começou a vaiá-lo por não ter saído na bola. Em seguida, Ricardinho ficou na mira dos torcedores ao tirar Guilherme Biteco, um dos melhores em campo, para a entrada de Raniel.

A paciência já não era grande e foi diminuindo com o passar do tempo. O técnico Ricardinho ainda tentou Thiaguinho e Willams Luz, mas não havia mais organização tática. Com a pressão da torcida, nem a raça na base do desespero foi suficiente para buscar o empate e o Santa Cruz perdeu pela segunda vez em casa no Campeonato Pernambucano.

Ficha do jogo

Santa Cruz 0

Buno; Bileu (Willams Luz), Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Guilherme Biteco (Raniel), Emerson Santos (Thiaguinho) e João Paulo; Betinho e Waldison. Técnico: Ricardinho

Salgueiro 1

Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Marlon (Jefferson Berger); Rodolfo Potiguar, Pio, Victor Caicó (Kanu), Valdeir e Moreilândia; Paulo Júnior (Clebinho). Técnico: Sérgio China

Local: Arruda

Árbitro: Cláudio Mercante (PE)

Assistentes: Cleberson Nascimento e José Daniel de Araújo (Ambos de PE)

Gols: Jefferson Berger (9 do 2ºT)

Cartões amarelos: João Paulo, Raniel e Alemão (Santa Cruz); Tamandaré e Paulo Júnior (Salgueiro)

Cartão vermelho: João Paulo (Santa Cruz); Tamandaré (Salgueiro)

Público:  9.992 / Renda: R$ 107.706,50

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More