RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

SESC-LER BELO JARDIM COMEMORA 10 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

O Sesc Ler Belo Jardim comemora 10 anos de criação de trabalho social, dia 28/02/2015. Na noite desta última sexta-feira (27), aconteceu a abertura da exposição “Mestres do Jardim”, com produções de José Márcio Barros, o Biluca, retratando a história de nossa cidade.

Durante o evento de abertura da exposição a Srª. Tereza Ferraz, Diretora da Divisão de Educação e Cultura, em seu discurso agradeceu ao prefeito João Mendonça pelo apoio e empenho que ele dedicou durante esses anos, Tereza, destacou a importância do trabalho social que o Sesc realiza para a população belo-jardinense e finalizou seu discurso agradecendo as autoridades e empresários colaboradores do Sesc e parabenizou toda equipe do Sesc pelo trabalho realizado.

Biluca é pintor, quadrinista, desenhista e artista gráfico, além de mestre da arte de letreiros. O passado de sua terra natal é tema recorrente em suas pinturas e quadrinhos, evidenciando locais, hábitos e costumes que deixaram de existir. "Essa mostra é primeira realizada pelo pintor, essa exposição é uma forma de agradecimento ao povo belojardinense pela acolhida ao Serviço Sesc", declarou Adriana Perboire, gerente do Sesc Ler Belo Jardim.

A mostra ficará em cartaz até o dia 24 de abril, com visitação de segunda a sexta, das 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 21h. 



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More