RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PT DE PERNAMBUCO NÃO ELEGE NENHUM DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES 2014

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

Apesar de contar em seus quadros com o senador Humberto Costa e o ex-prefeito do Recife e candidato derrotado ao Senado, João Paulo, o PT de Pernambuco não conseguiu eleger nenhum deputado federal nas eleições deste domingo.

O partido elegeu quatro deputados federais em 2010 e a partir de fevereiro do próximo ano não terá mais nenhum. Foram eleitos há quatro anos: João Paulo, Pedro Eugênio (foto), Fernando Ferro e Maurício Rands.

Este último renunciou ao mandato em 2012 e hoje está no PSB. João Paulo perdeu a disputa pelo Senado e Pedro Eugênio e Fernando Ferro não foram reeleitos.

Também perderam a eleição os candidatos João da Costa (ex-prefeito do Recife), Mozart Sales (ex-assessor do Ministério da Saúde) e Dílson Peixoto (ex-vereador no Recife.

Dos 12 atuais deputados que não voltarão em 2015, um foi eleito vice-governador (Raul Henry, do PMDB) e outro perdeu a disputa por essa vaga (Paulo Rubem Santiago, do PDT).

Seis não conseguiram a reeleição, a saber: Augusto Coutinho (SDS), Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB), Fernando Ferro (PT), Pedro Eugênio (PT), Roberto Teixeira (PP) e o Pastor Vilalba (PP). Não disputaram a reeleição José Chaves (PTB), Inocêncio Oliveira (PR) e José Augusto Maia (PROS).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More