RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GABRIEL MARCA DOIS, DEIXA O FLA MAIS DISTANTE DA CONFUSÃO E TIRA INTER DO G-4

Com informações do Globoesporte.com -

Passo a passo, o Flamengo vai se distanciando da confusão no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro fez valer o fator Maracanã, venceu o Inter por 2 a 0 e passou a ver a zona de rebaixamento ficar mais longe – objetivo do técnico Vanderlei Luxemburgo desde que chegou à Gávea. O Colorado, que vinha de derrota para o Corinthians no Beira-Rio, parou no meio de caminho e perdeu o lugar no G-4, onde estava desde a 12ª rodada – coincidentemente, trocou de lugar com o Timão.

Gabriel marcou os dois gols do time carioca, que, apoiado num jogo coletivo muito eficaz, atuou de forma segura diante de um adversário considerado tecnicamente superior. Com 40 pontos, abriu nove de vantagem para a zona de rebaixamento. O Inter, que somou apenas três pontos nos últimos 15 disputados, parou nos 50 e caiu da quarta para a quinta colocação, deixando o grupo que leva à Libertadores.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro tem o clássico contra o Botafogo na Arena da Amazônia, em Manaus, e o Colorado recebe o Bahia no Beira-Rio.

Flamengo levemente melhor
O primeiro tempo não foi rico em emoções, e o Flamengo teve leve superioridade – em finalizações relevantes, uma para cada lado. No total, 4 a 1 para os cariocas. Mas o Inter chegou primeiro. Aos 10 minutos, linda tabela de Alan Patrick e Nilmar terminou em grande defesa de Paulo Victor. Gabriel respondeu aos 17, com chutaço de fora da área. Alisson, de mão trocada, botou para escanteio. A melhor jogada coletiva da primeira etapa ocorreu aos 45: Léo Moura lançou por elevação Canteros. Do argentino para Gabriel, que rolou na entrada da área. Márcio Araújo apareceu chapando, mas a bola parou na defesa colorada.

Jogo coletivo dá vitória ao Flamengo
A boa troca de passes feita no fim dos 45 minutos iniciais inspirou o Rubro-Negro para a etaá final. Aos oito, Gabriel surgiu pela direita e deu em Léo Moura, que devolveu de calcanhar. O camisa 17 achou Eduardo da Silva com lindo passe, mas o croata, livre, demorou demais a tomar uma decisão e finalizou fraco. No rebote, Everton perdeu. Sete minutos depois, novamente a coletividade do anfitrião prevaleceu, desta vez resultando em gol. Canteros iniciou a jogada com uma cavada para Elton, que raspou de cabeça. 

Nixon disparou em velocidade e cruzou de três dedos para Gabriel, que vinha muito bem, balançar a rede.

Totalmente lançado ao ataque em busca do empate, o Inter chegou ao fim do jogo cedendo muitos contra-ataques. Aos 45, o Flamengo aproveitou. Canteros disparou pela direita e cruzou. Léo Moura chutou na defesa, e Gabriel, no rebote, encheu o pé para fechar o placar. E se a confusão começa a ser descartada na Gávea, no Beira-Rio ela esquentou com o time vermelho voltando a lutar para entrar no grupo dos quatro mais bem colocados do Brasileirão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More