RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LULA DIZ QUE DILMA NÃO TERÁ PROBLEMAS COM PAULO CÂMARA

Com informações do DIÁRIO DE PE -

Aliados até novembro do ano passado, o PT e o PSB eram parceiros históricos na política. A entrada do partido socialista no campo da oposição, no entanto, não é vista como impedimento para o ex-presidente Lula (PT) quando o assunto é parceria. Em entrevista à uma rádio local na manhã de hoje, o petista disse que Dilma Rousseff (PT) não vai tratar Pernambuco de forma “desigual” caso seja reeleita. O governador eleito do estado Paulo Câmara (PSB) apoia a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.

“Quando governamos o estado governamos de forma republicana. Se o governador gosta de ter relações, melhor. Ela sabe que ela tem que alavancar um pouco mais de recursos para investimento e educação para as regiões Norte e Nordeste, que são as regiões mais atrasadas. Não queremos tirar nada de nenhum estado brasileiro, queremos que o Nordeste recupere tudo que perdeu em séculos”, declarou.

O ex-presidente também destacou que o partido, em Pernambuco, ainda estuda o que deu “errado” nestas eleições. Basta lembrar que o PT não elegeu nenhum deputado federal no estado. O candidato ao Senado, o ex-prefeito do Recife João Paulo, que chegou a liderar pesquisas, também saiu derrotado. Lula, no entanto, fez questão de frisar que a disputa este ano foi atípica em virtude da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), então candidato à Presidência da República, em agosto. O socialista era seu amigo pessoal.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More