RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de outubro de 2014

FESTA DE PADROEIRO DE XUCURU É ADIADA EM 2014

Com informações do Blog de Xucuru -

Tradicionalmente, as festividades do Padroeiro da comunidade de Xucuru de Belo Jardim, São Manoel da Paciência, acontecem no último final de semana do mês de outubro, tendo início nove dias antes, com atividades de fé e apresentações de shows culturais e religiosos nos últimos três dias da festa, com presença de grande público da região e de cidades vizinhas. Mas sempre que acontecem eleições gerais, o calendário da festa é alterado e adiado para o mês de novembro, por conta de um possível segundo turno, como aconteceu este ano e tem acontecido nos últimos 12 anos.

Portanto, deveria estar acontecendo o evento neste final de semana, com encerramento nest edomnigo 26, mas por conta da realização do 2º turno da votação eleitoral, a festa aocntecerá entre os dias 7 e 16 do próximo mês, com missas, procissões, e, possivelmente, com shows em praça pública, além de leilões de prendas, parque de diversões, barracas, entre outros.

Uma equipe organizadora, em parceria com o Pároco local, José Gomes (Pe. Nilson), juntamente com o vereador Claudemir e o conselho paroquial da comunidade organiza e realiza o evento, convidando todos para particpar e colaborar com às homenagens ao padroeiro de Xucuru, neste ano de 2014.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More