RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LÍDERES DA FRENTE POPULAR DE PE PEDEM VOTO PARA AÉCIO

Com informações do LeiaJá -

Depois da visita de Lula e Dilma em Pernambuco na última terça-feira (21), a militância do PSDB e da Frente Popular não perdeu tempo e realizou um grande em favor da campanha de Aécio Neves a Presidência da República da Praça do Marco Zero, no centro da capital. Líderes partidos aliados a candidatura tucana estiveram presentes, entre eles: o governador eleito do estado, Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), a deputada estadual eleita, Priscila Krause (DEM), e os deputados federais eleitos Daniel Coelho (PSDB) e Betinho Gomes (PSDB).

Ao contrário do que se viu no primeiro turno, as cores azul (representando o PSDB) e o amarelo (do PSB) se misturaram e tomaram conta de todos os espaços da praça. A todo momento os militantes gritavam “Fora Dilma” e “Fora PT”. Os políticos que discursaram lembraram a figura do ex-governador pernambucano Eduardo Campos. Paulo Câmara foi ovacionado quando subiu ao palco improvisado. Ele agradeceu os votos que recebeu no primeiro turno e afirmou que Pernambuco mostrou que quer mudança. “Vamos fazer o que Eduardo pediu: Não Vamos desistir do Brasil. Para isso, vamos votar em Aécio Neves, vamos em frente e vamos votar domingo no 45”, pediu o governador eleito.

“Muda Brasil”, com essas palavras o prefeito do Recife começou o seu discurso para pedir votos para o candidato tucano. Ele afirmou que Aécio representa o sentimento da Frente Popular. Geraldo Julio aproveitou o espaço para criticar o governo petista: “acabou o tempo do governo que acabou com a Petrobras, do governo que não entregou nada que prometeu. Se já tinha que sair antes, depois da campanha suja que fizeram é que tem que sair”. O socialista ainda puxou um grito entre a militância “Tira Dilma de lá”. O prefeito encerrou a fala dizendo “não vamos desistir do Brasil, Aécio 45 presidente”.

O prefeito de Jaboatão destacou os escândalos envolvendo o governo de Dilma Rousseff e disse que “um governante não pode perder a credibilidade”. Ele relembrou programas sociais implantados nos governos tucanos como o PET (programa de erradicação do Trabalho infantil), o Bolsa escola e o vale gás.

O presidente do CREMEPE, Silvio Rodrigues, estava no meio da militância com uma faixa declarando apoio dos médicos pernambucanos a candidatura tucana. “Os médicos de Pernambuco e do Brasil estão fechados com o PSB e a Rede juntos na candidatura de Aécio. Nos quatro anos de governo Dilma houve um fechamento de leitos e falta de investimentos em saúde, principalmente básica”, criticou Silvio.

Entre os militantes, encontramos a aposentado Valdereide Ramos, 76 anos, do Rio de Janeiro. Ela estava visitando o Recife e ficou sabendo o ato pelo Whats app e decidiu participar. “Mesmo não sendo obrigatório, todos os anos eu voto. No dia da eleição eu já vou estar no Rio e vou votar em Aécio Neves. Acho ele mais preparado do que Dilma”, comentou Valdereide.

A servidora pública Tatiane Bernardes, 50 anos, saiu do bairro da Tamarineira para participar do movimento. “Acho o Aécio mais preparado do que a Dilma e eu quero mudar o Brasil. Queremos um país mais honesto, mais correto. Nos doze anos de governo do PT eles fizeram algumas coisas boas, mas no geral, fio muito ruim. Dou nota zero pro governo deles”, criticou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More