RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 26 de outubro de 2014

TRE-PE RECEBE DENÚNCIAS SOBRE CRIMES ELEITORAIS

Com informações do LeiaJá -

Com o início do segundo turno das Eleições 2014, neste domingo (26), diversas denúncias de crimes eleitorais chegaram até o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O órgão, no entanto, garantiu que já acionou juízes eleitorais para apurarem os casos mais graves.

“Recebemos informações de comitê aberto na avenida Rosa e Silva e também no bairro de Nova Descoberta. Também temos denúncias de panfletagem na Rua José Osório, compra de voto no bairro do Ibura e carreata em Boa Viagem”, disse a coordenadora de comissão de propaganda do TER, Maria Eduarda Barbosa.

Além destas ocorrências, a gestora também falou sobre um crime que pode estar acontecendo através do telefone. “Temos uma informação que uma enquete está sendo feita por meio de ligações a telefones fixos. Certo grupo liga para casa da pessoa e pergunta qual será o voto dela. Para este caso, já entramos em contato com o Ministério Público”, garantiu.

A coordenadora também disse que, caso os juízes eleitorais percebam que as situações sejam de risco, a Polícia Militar será acionada. Quem tiver mais informações sobre crimes eleitorais pode entrar em contato com o TER através do telefones 3194-9195 ou 3194-9196.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More