RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de outubro de 2014

EFICIENTE, SANTOS VENCE PALMEIRAS E SEGUE SONHANDO COM G-4 DO BRASILEIRÃO

Com informações do Globoesporte.com -

O Santos não deu bola para a recuperação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O Peixe não apresentou um futebol de encher os olhos neste domingo, no Pacaembu, mas prezou pela eficiência: aproveitou as chances que teve, venceu por 3 a 1 e acabou com o embalo do Verdão, que havia vencido seus três últimos jogos. Gabriel (2) e Geuvânio marcaram para o Santos; Henrique diminuiu. Antes da partida, um palmeirense morreu em confronto na rodovia Anchieta, que liga a Baixada Santista à capital.

Com o resultado, o Peixe se recuperou da derrota para o Criciúma, por 3 a 0, foi a 45 pontos e está em sétimo lugar na tabela do Brasileirão, cinco atrás do Atlético-MG, primeiro time acima da linha de corte da Taça Libertadores. O time da Vila Belmiro ainda sonha com uma vaga no G-4. O Verdão está em 14º, com 34 pontos, quatro à frente do Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento.

- O placar não poderia ser diferente pelo que produzimos. O Santos está crescendo - avisa o técnico do Peixe, Enderson Moreira.

O JOGO
O Palmeiras começou o jogo melhor, com Valdivia solto e criando boas chances. O Mago deixou Wesley e Henrique na cara do gol, mas os companheiros não conseguiram aproveitar. O primeiro bateu por cima, e o segundo foi travado por David Braz. O Santos parecia sentir o calor. Disperso, errando passes, o Peixe estava fora do jogo. Na verdade, porém, a equipe visitante se fazia de morta e acabou surpreendendo. Ao menor sinal de cochilo do Verdão, dois golpes fatais.

Aos 38, Lucas Lima acertou belo lançamento para Geuvânio, que entrou livre às costas de João Pedro, pela esquerda, e bateu cruzado, sem chances para Fernando Prass. Com o rival atordoado, o Peixe ampliou aos 41: Lucas cobrou rápido uma falta pela esquerda. Mena foi ao fundo e achou Gabriel entrando livre para marcar.  Foram as duas únicas jogadas corretas do Santos em toda a primeira etapa.

No segundo tempo, o Verdão voltou mais adiantado, com o atacante Leandro na vaga do lateral-esquerdo Juninho (Victor Luis, ala de origem que vinha atuando no meio-campo, passou para a esquerda). Com essa postura mais ofensiva, o Palmeiras deixou espaços atrás. Foi assim que o Santos chegou ao terceiro, logo a 3 minutos da etapa final. Geuvânio acertou lançamento para Gabriel, que estava em posição duvidosa. A arbitragem deixou seguir, e o garoto santista ampliou.

Após o terceiro gol, o Verdão se lançou de vez ao ataque, sempre sob o comando de Valdivia, que agradou a torcida e foi aplaudido em alguns momentos. De tanto insistir, o Verdão diminuiu, com Henrique, de cabeça, aos 41 - foi o 14º gol do atacante do Verdão, que se isola como artilheiro do Brasileirão. Faltava pouco tempo, mas a esperança verde reacendeu. Cansados, os jogadores santistas caíam no gramado com câimbras. O jogo passou a ser disputado no campo do Peixe. Aranha fez duas boas defesas em chutes de Mazinho e Mouche, mas, apesar da pressão, o Palmeiras não conseguiu buscar a reação.
- A realidade é essa e não podemos relaxar. O Palmeiras errou muito ao longo da competição e agora não pode se dar a esse luxo - lamenta o técnico Dorival Júnior.

Após o apito final, Valdivia se desentendeu com jogadores e funcionários do Santos, mas os outros jogadores não deixaram a confusão se alongar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More