RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SÃO PAULO EMPATA COM O CHAPECOENSE E PERDE A CHANCE DE REDUZIR VANTAGEM DO CRUZEIRO

Com informações do Globoesporte.com -

A história se repetiu novamente. O Cruzeiro tropeçou, e o São Paulo não aproveitou. Depois de a Raposa ter ficado no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o Tricolor entrou em campo sabendo que, se vencesse, diminuiria para cinco pontos a distância para o primeiro colocado. No entanto, após mostrar um futebol razoável apenas no segundo tempo, a equipe não passou do 0 a 0 com a Chapecoense, que foi amplamente superior na etapa inicial. No final, as duas equipes deixaram o campo lamentando o resultado.

Isso porque se o Tricolor seguiu a sete pontos do líder do campeonato (60 a 53), o time catarinense continuou próximo da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, a equipe do técnico Jorginho tem quatro de vantagem sobre o Vitória, que abre o Z-4.

Os dois times voltarão a campo na próxima rodada em dias diferentes. No sábado, a Chapecoense atua de novo como mandante, desta vez contra o Santos, em duelo programado para 18h30. Na segunda-feira, será a vez do Tricolor jogar contra o Goiás, no estádio do Morumbi, a partir das 20h30. Os jogos são válidos pela 31ª rodada.

Um tempo para cada time
Nos 45 minutos iniciais, somente um time jogou. Como faz normalmente em casa, a Chapecoense se impôs com marcação forte e saída rápida pelas pontas. Dificultou a vida do São Paulo. Kaká e Ganso não foram notados. O time mandante utilizou muito o apoio dos laterais Fabiano e Rodrigo Biro e teve em Tiago Luís sua peça mais inspirada. Foi dele a principal oportunidade desperdiçada, aos 42, cara a cara com Rogério Ceni. O Tricolor não criou nada e limitou-se a dois chutes de Denilson, que não deram trabalho a Danilo.

Irritado com o desempenho da equipe, Muricy mexeu no intervalo, sacando Ewandro para colocar Osvaldo. 

O São Paulo cresceu, teve duas boas chances, com Osvaldo e Denilson, mas o gol não saiu. Aos 30, Paulo Miranda foi expulso acertadamente e a Chapecoense, que passou a atuar com três atacantes, voltou a crescer. Com um homem a mais, os donos da casa subiram a marcação, pressionaram, mas poucro criaram. No fim, a igualdade sem gols frustrou os torcedores que compareceram em grande número à Arena Condá.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More