RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BELO JARDIM PREPARA-SE PARA IMPLANTAR PROJETO DE ILUMINAÇÃO DE LED

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Nos próximos dias, a Prefeitura de Belo Jardim deve dar uma acelerada no projeto de promover a implantação da Iluminação de LED em toda a cidade e distritos. O projeto faz parte do Plano de Obras e Ações 2014/2015 lançado pelo prefeito João Mendonça (PSD) em meados deste ano. 

Técnicos da empresa Real Energy, responsável pela implantação da nova iluminação, estiveram, acompanhado do Secretário de Obras e do Diretor do Departamento de Iluminação Pública, Nildomar Santana e Ailton Cintra, respectivamente, visitando ruas e avenidas que serão beneficiadas pelo projeto. Um dos locais visitados foi a Avenida do SESC, além das ruas adjacentes. O objetivo do prefeito é dar a ordem de serviço por etapa, bairro a bairro, e a primeira acontece nos próximos dias. 

O Projeto intitulado “Luzes da Cidade” irá promover a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio por LED, o que “possibilitará uma economia de cerca de 80% nos custos da iluminação pública, além de embelezar as ruas e avenidas, trazendo mais tranquilidade e segurança para a população”, ressaltou Nildomar Santana. Todo o projeto está orçado em cerca de R$ 3 milhões. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More