RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de novembro de 2014

SPORT REAGE NO FINAL E ARRANCA EMPATE COM O FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

Com informações do Globoesporte.com -

Se alguém chegasse de longa viagem direto para a Arena Pernambuco e fosse informado que um dos times havia passado por uma eliminação traumática na última quarta-feira, não teria dúvidas. Veria um Sport apático, com pouca criatividade e logo tiraria conclusões precipitadas. O Flamengo, que em nada lembrava aquele que foi derrotado por 4 a 1 pelo Atlético-MG em seu adeus da Copa do Brasil, abriu 2 a 0 sem muito esforço. Mas cochilou no fim,  sofreu um gol irregular e viu os pernambucanos empatarem, com gols aos 43 e aos 46 do segundo tempo.

Os dois pontos que escaparam do Flamengo serviriam para tirá-lo de vez da zona da confusão. Agora ele soma 44 e está a um de eliminar por completo o risco de rebaixamento, segundo o matemático Tristão Garcia. O Leão comemorou como se tivesse vencido, já que soma um ponto precioso na luta para se afastar dos últimos colocados. Agora tem 41, sete a mais do que o Vitória, 17º colocado.
Os gols do Fla foram marcados por Márcio Araújo e Nixon, ambos no primeiro tempo. As duas jogadas saíram pelas laterais. Leo cruzou da direita para Márcio abrir o placar. Pouco depois, João Paulo levantou da esquerda e Nixon se antecipou para ampliar de cabeça. O Sport só acordou nos minutos finais. Danilo diminuiu em bela cobrança de falta. Mike, impedido, aproveitou cruzamento de Patric para empatar.
O Sport volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-PR, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. Já o Flamengo encara o Coritiba no mesmo horário, no Maracanã.
Facilidade carioca; reação pernambucana

O Flamengo mostrou tranquilidade para tocar a bola e chegava ao gol sem fazer força. Terminou a etapa inicial com três chances claras na conta, e duas entraram. Primeiro Márcio Araújo aproveitou cruzamento de Léo. Em seguida, Foi Nixon que ampliou após bola levantada por João Paulo. Já o Leão esbarrava em suas próprias limitações.

Com a vantagem, o Fla diminuiu o ímpeto. E o segundo tempo seguiu sem fortes emoções. Com o time carioca pouco atacando, o Sport mantinha a posse de bola. Mas não parecia ter forças, nem organização, para reagir. O técnico Eduardo Baptista até tentou deixar o time mais ofensivo com a entrada de Mike no lugar de Ibson, mas pouco mudou. Nas poucas vezes que o Leão ameaçou, seus jogadores desperdiçaram as oportunidades. Foi assim com Régis, René, Patric... Do outro lado, Élton teve atuação apagada e contribuiu para a falta de ofensividade do Fla na etapa final - Nixon saiu machucado no primeiro tempo.

Na melhor chance carioca, um lance estranho: Igor Sartori recebeu na área, driblou o zagueiro e, quando deveria chutar, caiu em cima da bola. No fim, a falta de vontade carioca acabou sendo castigada. Quando o jogo já parecia decidido, Danilo marcou em cobrança de falta. Ainda deu tempo para Mike empatar em lance irregular e dar números finais ao jogo. De um lado, festa e esperança na Arena Pernambuco. Do outro, nova decepção para os rubro-negros.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More