RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

NEYMAR SE DESTACA E BRASIL GOLEIA TURQUIA POR 4x0 EM AMISTOSO

Com informações do JC ONLINE PE -

Neymar voltou a ser o nome da seleção brasileira, desta vez na goleada por 4x0 sobre a Turquia, ontem, em amistoso disputado em Istambul. O camisa 10 do Brasil marcou duas vezes e viu seu nome ser gritado pelos turcos, que lotaram o estádio do Fenerbahce. O craque chegou ao seu 42º gol com a camisa da seleção em 59 jogos - média de 0,71. Ele igualou-se a Bebeto como sétimo maior goleador da Canarinho. Pelé lidera, com 95.

Com a vitória, o técnico Dunga mantém 100% de aproveitamento em sua segunda passagem pelo comando técnico da seleção. Foram cinco jogos e cinco vitórias – os outros triunfos foram ante Colômbia, Equador, Argentina e Japão. A próxima partida do Brasil será o último compromisso do time de Dunga no ano. Na próxima terça, a seleção disputa amistoso contra a Áustria, em Viena.

Dunga não pôde convocar os jogadores que atuam no Brasil por conta do final de temporada no país, mas os titulares Jefferson e Diego Tardelli parecem não ter feito falta à seleção brasileira. Uma das novidades, Diego Alves não foi muito exigido, mas se destacou ao fazer uma bela defesa no primeiro tempo em um chute de cobertura de Arda Turan, referência técnica do time turco.

O primeiro gol brasileiro saiu aos 19 minutos, em um belo lançamento de Fernandinho. Neymar recebeu de frente para o goleiro e esperou o momento certo para tocar para o gol.

Pouco tempo depois, aos 23, Danilo cruzou da direita e Kaya esticou a perna para evitar o desvio de Luiz Adriano, mas tocou para dentro da própria meta e marcou contra.

O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo, aos 43. Neymar escapou pela esquerda, ganhou da defesa turca na área e bola sobrou para Willian, que tocou de primeira no canto esquerdo.

Mesmo com quatro alterações no intervalo, os turcos seguiram muito abatidos na segunda etapa. O quarto gol brasileiro chegou aos 14, quando Neymar tabelou com Willian e tocou na saída do goleiro.

Com a vitória garantida, Dunga fez alguns testes, com as entradas de Firmino, Casemiro, Philippe Coutinho e Douglas Costa. Mas nenhum deles conseguiu ofuscar o brilho de Neymar, melhor em campo e aplaudido ao fim do jogo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More