RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BRASILEIRÃO 2014: EM JOGO POLÊMICO, SÃO PAULO EMPATA COM INTER E NÃO ENCOSTA NO CRUZEIRO

Com informações do Globoesporte.com -

O São Paulo tinha tudo na noite desta quarta-feira para botar fogo no Campeonato Brasileiro e ficar a apenas dois pontos do líder, Cruzeiro. Porém, o Tricolor parou em bela atuação do goleiro Alisson e viu o árbitro Héber Roberto Lopes não marcar um impedimento no gol rival para não passar de um empate por 1 a 1 com o Internacional, no Morumbi, em jogo antecipado da 35ª rodada. Agora, com 63 pontos – quatro a menos do que a Raposa –, o vice-líder tem apenas quatro partidas a disputar na competição nacional, contra cinco do clube mineiro. Ao alcançar os 57 pontos, o Colorado manteve a terceira posição, mas ainda corre sérios riscos de deixar o G-4. Se vencesse, ganharia fôlego na disputa.

Irritados com a arbitragem, os jogadores do Tricolor reclamaram efusivamente da atuação do juiz, no intervalo e depois da partida, quando receberam o apoio dos atletas do Inter, revoltados com a expulsão do lateral-esquerdo Fabrício, colocado para fora de campo nos minutos finais.

No próximo domingo, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia, o Inter vai receber o Goiás, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jogo
Desfalcado dos habilidosos gringos D´Alessandro (lesionado) e Aranguiz (suspenso), o Inter entrou em campo apostando em uma forte marcação. A tática deu resultado. O São Paulo não conseguia penetrar com facilidade na defesa colorada. E os gaúchos botavam fé nos contra-ataques e bolas paradas. Foi assim que o zero saiu do placar. Em cobrança de falta na intermediária, Alex jogou a bola na área, Bertotto desviou de cabeça e Paulão, impedido, testou para o fundo da rede. O empate poderia ter vindo em quatro minutos, mas, após Souza cabecear na trave, o goleiro Alisson fez dois milagres seguidos, pegando chutes à queima-roupa do beque Lucão.

O time de Muricy Ramalho tinha mais domínio territorial, mas pecava no último passe, fazendo com que Luis Fabiano se movimentasse em vão no meio dos zagueiros do Inter. Ganso e Kaká não estavam em grande jornada, mostrando até um raro nervosismo. O jeito era também lançar mão da bola parada. E ela quase funcionou em um lance no qual Edson Silva testou com força, fazendo a pelota passar rente ao travessão. Já era o fim do primeiro tempo e, ao descer para o vestiário, os são-paulinos reclamaram bastante da arbitragem de Héber Roberto Lopes. Eles não engoliram o impedimento de Paulão no gol do Inter.

Se a bola não chegou redonda em Luis Fabiano no primeiro tempo, foram necessários apenas quatro minutos para o centroavante mostrar estrela na segunda etapa. Ele aproveitou cruzamento de Hudson pela direita e mandou a bola para o fundo da rede gaúcha. O gol empolgou o Tricolor e fez com que o seu meio-campo acordasse, principalmente Ganso.

Sem a mesma pegada, o Colorado deu espaços para o São Paulo ir atrás da virada. E ela por pouco não veio após Luis Fabiano cabecear na pequena área e obrigar Alisson a fazer mais uma grande defesa. Compactado, o Inter também enfrentava dificuldades para avançar ao ataque, fazendo com que o Tricolor tocasse a bola em busca da hora certa de dar o bote. Mas o lance perfeito não veio e o empate persistiu no placar até o fim do embate.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More