RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PELÉ TEM MELHORA, MAS CONTINUA INTERNADO NA UTI, DIZ HOSPITAL

Com informações da Agência Brasil -

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 74 anos, teve melhora na sua condição clínica na tarde de hoje (27), segundo boletim médico divulgado às 20h pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Ele permanece, no entanto, internado em unidade de tratamento intensivo (UTI).

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta melhora de sua condição clínica e seguirá sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Agora está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte”, diz o boletim.

Pelé foi hospitalizado há três dias para fazer uma revisão médica e teve detectado um quadro de infecção urinária. Desde então, passou a ser medicado com antibióticos. O boletim anterior do hospital indicava que o ex-atleta encontrava-se com instabilidade clínica.

No dia 13 deste mês, Pelé passou por cirurgia para retirada de cálculos renais. No dia anterior, ele tinha sido internado depois de passar mal. Após exames, constatou-se que o problema era causado por cálculos renais, ureterais e vesicais, o que causa obstrução do fluxo urinário. Pelé teve alta dois dias depois da operação.

Em 2012, o ex-jogador esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. Antes da operação, Pelé sentia dores constantes no quadril.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More