RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de novembro de 2014

ESCOLA DE XUCURU REALIZA O MOVIMENTO BIBLIOTECA MÓVEL

A Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, através dos monitores do programa MAIS EDUCAÇÃO, realizou neste sábado, na feira livre de Xucuru , a ação "Biblioteca Móvel", com exposição de livros de grandes autores e com temas infantis, tendo a participação de vários alunos do Programa, que tem trazido mais ensino e instrução para os educandos da instituição.

O evento aconteceu durante a manhã deste sábado (22) numa tenda montada na praça central do distrito, com presença de muitos visitantes, que além de poderem ver e ler os livros expostos, ainda puderam ouvir músicas religiosas ao vivo com integrantes do Mais Educação. É uma ideia inovadora da equipe gestora da Escola que tem contribuído bastante com o aprendizado dos seus alunos.

Outras oportunidades surgirão, para que a "Biblioteca Móvel", volte a funcionar, levando o conhecimento para mais perto das pessoas através da literatura, que, mesmo em tempos digitais, não perdeu seu valor e nem perderá ao longo dos anos que se avizinham. De parabéns, a equipe gestora, os monitores e os alunos do Mais Educação da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes de Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, que é referência em ensino público no município e até mesmo no estado.

Veja fotos do evento;










Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More