RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de novembro de 2014

SENADOR HUMBERTO COSTA (PT-PE) É ACUSADO DE RECEBER R$ 1 MILHÃO DO PETROLÃO

Com informações do DIÁRIO DE PE -

A edição do jornal O Estado de São Paulo deste domingo (23) traz matéria sobre depoimento à Justiça do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa na qual teria afirmado que o líder do PT no Senado, Humberto Costa, recebeu R$ 1 milhão do esquema de fraudes envolvendo a estatal. A verba teria vindo da cota de 1% do PP.

De acordo com a matéria, a citação ao senador pernambucano teria sido feita em depoimento sigiloso que faz parte da delação premiada assinada pelo ex-diretor. O dinheiro repassado ao petista teria, conforme declarado Paulo Roberto à Justiça, sido solicitado pelo presidente da Associação das Empresas do Estado de Pernambuco (Assimpra), Mário Barbosa Beltrão.

Procurado pelo Diario, o senador Humberto Costa informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que divulgará nota neste domingo esclarecendo ponto a ponto o conteúdo da reportagem. Antecipou, no entanto, que tratasse de uma acusação “totalmente fantasiosa”. Negou que tivesse qualquer relação com integrante do PP que pudesse intermediar alguma arrecadação para ele.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More