RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CENTRAL VENCE CLÁSSICO MATUTO E SEGUE LÍDER DO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do Globoesporte.com/pe/caruaru -

A história se repetiu. Assim como nos últimos quatro anos, o Central venceu o Porto-PE, no Clássico Matuto. Desta vez, a Patativa bateu o Gavião do Agreste por 3 a 1, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. O time alvinegro manteve o tabu, conseguiu os três pontos e ainda abriu vantagem na ponta da tabela do primeiro turno.

O Porto-PE abriu o placar no primeiro tempo, com Kiros. No fim da etapa inicial, Jailton empatou para o Central, de falta. William virou e Juninho Silva ampliou, já no segundo tempo.
Com o resultado, a Patativa chegou aos 20 pontos, na liderança do estadual. Já o Gavião do Agreste caiu uma posição, foi para quarto lugar, com os mesmos 13 pontos. Na próxima rodada, o time alvinegro recebe o Serra Talhada, no Lacerdão. Já o tricolor enfrenta o Vera Cruz, no Carneirão. As partidas serão neste domingo, às 16h.

O jogo
No primeiro tempo, o Porto-PE começou querendo mostrar quem manda na casa. Com um esquema tático bem definido, encurralou o Central e não deixou o rival respirar um minuto sequer. A pressão deu certo. Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Jorge acertou um lançamento primoroso para Jeffinho, que só teve o trabalho de tirar do goleiro Beto. Mas, ele não contava com Kiros, que apareceu para tocar no último instante e se tornar autor do gol. 

Depois de balançar as redes, o Gavião do Agreste continuou atacando, mas não conseguiu ampliar. Bastou um lance para mudar a história do jogo. Jailton bateu uma falta despretensiosa na área, tentando o cruzamento, mas ninguém apareceu e o goleiro Rudison se perdeu no lance. Calma, a bola foi morrer no fundo do gol tricolor, dando o empate ao time alvinegro.

Na segunda etapa, logo aos quatro minutos, saiu o "vira-vira". William recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou a bomba, rasteirinha, para deixar o Central na frente. Com o resultado, a Patativa passou a administrar a partida e, aos 22 minutos, ampliou. Juninho Silva marcou um golaço, de longe. Matou a bola no peito e acertou o ângulo do goleiro Rudison, decretando a vitória alvinegra. Placar final Porto 1 Central 3. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More