RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR SOLICITA POLICIAMENTO PARA XUCURU

Com informações do Blog -

Sempre em busca do melhor para a região do distrito de Xucuru, o vereador Claudemir esteve participando nesta terça-feira (27) de uma audiência sobre segurança pública em Belo Jardim com o prefeito João Mendonça e representantes das polícias da cidade para que se possa ter mais atuação do setor.

Na ocasião, o representante do distrito de Xucuru, vereador Claudemir, solicitou do Capitão Soares, o policiamento com mais intensidade para a região, já que, a guarnição que atuava semanalmente foi retirada da localidade, ficando apenas a rondas ostensivas, que não continuaram da mesma forma depois que houve a mudança de comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, que garantiu as rondas, mas ela não aconteceram mais como previsto, deixando um clima de insegurança na população.

Preocupado com a insegurança, o representante solicitou do comandante que envie o policiamento com mais frequência, mesmo com a alegação do Capitão de que não tem efetivo suficiente para atender às necessidades da população em geral. Os xucuruenses agradecem o empenho do vereador e aguarda por respostas urgentes para assim poder evitar maiores transtornos. O Capitão Soares garantiu que vai se esforçar para adotar medidas que possam evitar as irregularidades que possam ocorrer no distrito.

Foto: Paredão do Povo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More