RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CORPO ENCONTRADO EM PESQUEIRA É DE COMERCIANTE DE BELO JARDIM, INFORMA A POLÍCIA CIVIL

Com informações do G1 CARUARU -

É de um comerciante o corpo de um homem encontrado em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, segundo informou a Polícia Civil nesta terça-feira (20). A Polícia Militar, por sua vez, localizou um carro no Bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, e a família da vítima afirmou que o veículo era dele.

"O efetivo da PM operacional verificou que o veículo se encontrava com marcas de sangue nas portas e no para-choque dianteiro, bem como apresentava sinais de incêndio na estrutura física", explicou a PM em nota. A delegada Luciana Almeida, responsável pelas investigações, ainda não obteve detalhes sobre o carro.

Entenda
O corpo estava com o rosto desfigurado e foi localizado no Bairro José Jerônimo, na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, o cadáver estava entre o campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e o Presídio Desembargador Augusto Duque. A polícia informou ainda que a vítima apresentava cortes no pescoço, provavelmente provocados por uma faca, e que a cabeça teria sido atingida por uma pedra. Os instrumentos supostamente utilizados no crime foram encontrados próximo ao corpo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More