RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E QUEIMAM CAMINHÕES EM CORRENTES, PE

Com informações do NE10 INTERIOR -

Numa ação ousada e cinematográfica, o roubo de duas agências bancárias no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira, teve explosões, perseguição, tiroteio, pedestres feridos e a explosão de quatro caminhões carregados de galinhas vivas.

A ação aconteceu em Correntes e, segundo a Polícia Militar, 15 homens armados com fuzis explodiram com dinamites as agências do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas no centro da cidade, localizada a 281 km do Recife. Em seguida, fugiram com uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com policiais. Duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas de raspão. Elas foram socorridas para o hospital municipal e não correm risco de morte. Nenhum policial ficou ferido. 

Para interromper a perseguição, os bandidos roubaram quatro caminhões, carregados de galinhas vivas, de uma transportadora de frangos e atearam fogos nos veículos, fechando as duas entradas da cidade. 

Dois caminhões foram colocados atravessados na PE-218 e outros dois na ponte que dá acesso a BR-424, impedindo a saída do efetivo policial. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More