RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de abril de 2017

APÓS IMPUGNAÇÃO DO ESPOSO, CÉLIA SALES VENCE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM IPOJUCA, PE

A informação é do Portal LeiaJá -

Após uma disputa acirrada entre os candidatos Carlos Santana (PSDB) e Célia Sales (PTB), a petebista venceu a eleição com mais de 55% votos, e se torna a nova prefeita do município de Ipojuca, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). Em segundo lugar, ficou o candidato Carlos Santana e, em terceiro, Olavo Aguiar (PMN). Célia é esposa do então prefeito eleito da cidade, em 2016, Romero Sales, mas que foi impedido de assumir, após ser condenado pela Justiça Eleitoral por improbidade administrativa. 

Com uma base aliada de 18 partidos formando a coligação “A mudança começa agora”, a postulante também contou com a ajuda do ex-presidente Lula, que chegou a gravar um vídeo pedindo que a população a apoiasse. 

Durante a convenção de sua candidatura, no início de fevereiro deste ano, Célia disse que iria “exigir” que Ipojuca avançasse com “muita rapidez” e ainda afirmou que tinha pressa. “Eu tenho pressa de transformar essa cidade em uma cidade modelo. Eu serei a melhor prefeita que Ipojuca já teve”, ressaltou, na ocasião. A sua vice é Patrícia de Leno (PTN). 

Em seu programa de governo consta a elaboração de um Plano de Desenvolvimento Estratégico de Ipojuca, com vigência de 10 anos, como forma de adequar as políticas públicas para o crescimento local. Na educação, a nova prefeita promete que irá combater o analfabetismo, inclusive, dizendo que não queria nenhum ipojucano analfabeto. Ainda garantiu que vai implantar um distrito industrial, em Camela, de forma que empresas que “não tenham o perfil” de se instalarem em Suape possam ali de desenvolver. 

Mais cedo, durante a sua votação e acompanhada do marido, destacou que vai construir um hospital de referência, um infantil e 50 creches. Romero Sales também falou. “O sentimento do povo de Ipojuca é um só. Vamos ver isso no final do dia com a vitória de Célia”.

Imagem: Reprodução/Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More