RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 15 de abril de 2017

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA PÚBLICO, MAIS UMA VEZ, EM XUCURU

A informação é do Blog -

Emoção e fé. Foi emocionante mais uma vez, a encenação da Paixão de Cristo em Xucuru, pelo grupo de teatro Sal da Terra, que há quase dez anos apresenta cenas dos últimos momentos da vida de Jesus na terra, sua Paixão e Morte na cruz, ao lado de malfeitores, diante de uma multidão há mais de dois mil anos atrás, quando o filho de Deus, se fez homem para morrer pelos pecados da humanidade, independentemente da religião.

Mais uma vez, a população pôde ver de perto a encenação, que foi realizada, novamente, em praça pública e de forma gratuita para todos, em frente e ao lado da igreja de São Manoel da Paciência, onde público se emocionava a cada apresentação das principais encenações do espetáculo, vivenciado há cinquenta anos em Nova Jerusalém, Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco.

Comandado pelo jovem ator, Carlos Aragonês, que este ano, além de fazer o papel principal, incorporando Jesus, ainda deu vida ao personagem de Herodes, no seu bacanal, envolvido em festa, mulheres e bebedeiras. Além dele, a coordenação fica por conta do também jovem talento xucuruense, Andielisson Felipe, que interpretou o governador Pôncio Pilatos, Maria Auxiliadora, vivendo Maria mãe de Jesus, entre outros amigos que contribuem para o melhor desempenho do evento, que em 2017 contou a presença e colaboração de Ivo Santos,atualmente vivendo em São Paulo, que já fez parte no passado recente, e aproveitou para reviver o papel do doutor da lei, Caifás, e a apresentação das cenas, que contou com nova iluminação de novo, para um melhor acompanhamento por parte do público.

Foi sucesso mais uma vez, a encenação da Paixão de Cristo em Xucuru, nesta Sexta-Feira Santa, com presença de grande público local e visitantes da região e até mesmo de outras cidades, que todos os anos vêm vivenciar, gratuitamente, a história do maior homem do mundo, Jesus Cristo, aquele que morreu de braços abertos para que a humanidade tivesse o perdão dos pecados.

Contando com o apoio de populares, Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, Vereador Claudemir, Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, Prefeitura de Belo Jardim, comerciantes locais e Renovação Carismática Católica, entre outros, que fazem com que o espetáculo aconteça de forma brilhante, encantando ao espectadores, que chegam a se emocionarem a cada representação, inclusive, no momento da morte trágica de Judas,interpretado por Evanderson Wenícios, o discípulo que traiu Jesus, e, arrependido, enforca-se, e a crucificação de Jesus, causando uma tensão e comoção muito grande, entre todos.

O BLOG DE XUCURU, esteve fazendo a cobertura pelo sexto ano consecutivo, contribuindo com a cultura local, divulgando o belíssimo trabalho dos destemidos atores e figurantes do grupo teatral Sal da Terra". Parabéns a todos pelo talento e a disponibilidade de fazer tão bem a atuação de forma voluntária para centenas de pessoas, anualmente.

Veja principais momentos;















































Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Quero parabenizar o povo xucuruense e esses verdadeiros artista pelo brilhante espetáculo.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More