RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de abril de 2017

CHUVAS ENCHEM BARRAGEM DE XUCURU, E ABASTECIMENTO DE ÁGUA DEVE RETORNAR EM BREVE

A informação é do Blog -

Mesmo depois de uma longa estiagem, os agrestinos e sertanejos não perdem a esperança em Deus, e sempre confiaram que a seca um dia passaria, trazendo de volta a fartura de água e dia melhores para todos, inclusive, para os animais, que já estavam começando a morrer de sede e de fome por toda a região.

As chuvas dos últimos dias do mês de março e deste sábado, (1º) de abril deste ano, trouxeram de volta a alegria de poder ter água encanada em casa depois de mais de um ano sem o precioso líquido através das tubulações da empresa responsável pela distribuição para os consumidores de Xucuru, Bulandeira e Rua da Palha, que vinham sofrendo, nesses últimos meses, ao ter que comprar água de terceiros para o consumo pessoal e familiar, além de comprar para beber, a preços não tão acessíveis à maioria, que chegava até a deixar de comprar alimentação, para adquirir água.

Mas as chuvas recentes, puderam encher a barragem de Xucuru, distrito de Belo Jardim, e já trouxeram a possibilidade da volta da distribuição da forma convencional, facilitando, assim, a vida da população, que não aguentava mais conviver a seca, que vem perdura por longos seis anos, enfraquecendo a fé de muitos, mas essa força volta a ser revigorada com o poder de Deus, que age no momento exato.

As chuvas também permitiram enchentes em várzeas e rios de Xucuru e da região, como o Rio do Chorão e do Açudinho de Brejo da Madre de Deus, segundo relato de moradores locais, nas redes sociais. Dias melhores virão, com toda certeza, depois da obra da natureza, que voltou a deixar a terra molhada, plantações florescendo, entre tantas bênçãos. Graças ao nosso bom Deus.







Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More